Minha única droga | GSK

Um conceito bem feito vale grande parte de qualquer campanha. Foi assim que aconteceu no novo comercial feito para a marca GSk, GlaxoSmithKline. O laboratório promove sua marca com o conceito de que a única droga que um atleta deve usar é a sua torcida. Isso mesmo, ela faz com que a pupila dilate, o batimento cardíaco acelere, o fluxo sanguíneo aumente e a adrenalina vá a mil. Tudo isso de forma natural. Isso é o esporte. Uma campanha feita em todo Reino unido pelo laboratório que controla o anti-doping nos jogos olímpicos de Londres 2012. A criação fica por conta da TBWA London.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s