Coca-Cola + Post-it = Felicidade

Para promover o II Congresso Internacional da Felicidade, criada pela Coca-Cola, a marca com apoio da Post-it, criou um vídeo com imagens de 135 murais feitos com o próprio papel autoadesivo. A Coca-Cola convidou o artista italiano Eduardo Zamarro que com mais de um milhão de Post-its, desenvolveu esse vídeo sensacional em stop-motion. Os murais foram expostos em pessoas por toda a Espanha podiam escrever mensagens felizes nos pedacinhos de papel. Confere só que maneiríssimo.

Aproveita e assiste agora o making off do vídeo.

Vi no RevistaDesign.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s