Senac | Nova Identidade Visual

Sobre a qualidade e tradição dos serviços prestados pelo Senac, não é novidade e ninguém duvida. Outra coisa que não é novidade nenhuma é a marque que eles utilizam à mais de 43 anos. Chegou enfim a mudança esperada. Ainda não sei se ideal, mas esperada com certeza.

Uma breve explicação seria que “A nova identidade visual traz um avião de papel estilizado, formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao novo, ao futuro.” explica Sidney Cunha, diretor-geral do Senac Nacional.
Pelo o que parece, em relação as cores, o azul já tradicional permanece com o acréscimo do laranja. Trazem o conceito de liberdade (para a escolha do futuro), a inovação e a leveza. A tipografia acompanha essa proposta de inovação. Aproveita e assistam ao vídeo de divulgação.

Gostaram?

Vi no Comunicadores.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s