Todo café quer ser um Starbucks

A marca Starbucks ainda é pouco conhecida na Rússia, mas eles tem o objetivo de divulga-la cada vez mais. O problema é que a verba não era tão generosa assim. Dessa forma, eles encontraram uma forma de divulgar a marca sem gastar muito. Criaram cartões (tipo MICA) que juntando dois, você criava uma capa para copos de café. Esses cartões eram distribuídos próximo de cafeterias em geral onde as pessoas poderiam deixar os seus cafés mais “bonitos”. Uma forma divertida que promovia a marca pelos consumidores desse tipo de bebida. A criação fica por conta da BBDO de Moscou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s