Pepsi em evento patrocinado pela rival

A Pepsi entrou de cabeça em um evento patrocinado por sua maior concorrente, a Coca-Cola. A Eurocopa 2012 é patrocinada pela Coca e a Pepsi patrocina uma das seleções participantes do campeonato. Claro que precisavam entrar de cabeça e encarar o desafio de frente. Os caras patrocinam a seleção Checa de futebol e resolveram convocar a Nightwork, uma das mais populares bandas do país. A convocação era que se a seleção conseguisse fazer 5 gols na fase classificatória, a banda realizaria um show gratuito. A ação percorreu pela rede no Facebook, e Youtube. Por fim, a seleção se classificou, mas com apenas 4 gols. Mesmo assim a banda garantiu o show gratuito. Foram 4 semanas de ação que chegou a mais de 670 mil fãs no Facebook e 240 mil views no vídeo promocional. Precisa falar mais?

Vi no Brainstorm9.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s