Mercedes-Benz | Campanha impressa pela natureza

Porque não promover um motor sustentável com a própria natureza? Foi assim que a Mercedes-Benz fez em sua nova campanha para promover o Euro 6, um motor sustentável da sua linha de caminhões. Posters com letras vazadas foram colocados na natureza. Assim, o próprio ambiente, animais e insetos fizeram o trabalho de “impressão”. Um resultado muito bom e com conceito agregando valor ao produto. A criação fica por conta da agência N=5 de Amsterdam.

Vi no Brainstorm9.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s