Duracell em ação com propósito

Nem sei se todo mundo consegue mesurar o tamanho do desastre causado pelo furacão Sandy (que virou tempestade). Já assistimos tragédias até maiores, mas isso não diminui as dificuldades que as pessoas vítimas do Sandy passam. Uma boa ideia é fazer uma ação com propósito e assim fez a Duracell. Onde a energia está muito limitada e o acesso a internet e telefonia também, a marca leva essas possibilidades próximos das pessoas. Um marketing sensacional e com finalidade real as pessoas.

Vi no Blogcitário.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s