Red is Dead

Isso sim é uma campanha ousada, provocativa e um pouco impactante. Digo impactante porque aqui no brasil isso não rola, na verdade nem pode. A Renault, marca detentora da Red Bull Racing da Fórmula 1, resolveu provocar sua maior rival. Como a equipe venceu a temporada de 2012 d categoria, tanto entre pilotos como em construtores, porque não dar uma leve “catucada”? Assim foi feito com a tradicional Ferrari. Lembrando que a Ferrari é conhecida pelo vermelho e a Renault pelo amarelo. Bom demais. A criação fica por conta da Publicis Conseil.

Renault 01Renault 02Renault 03Renault 04

Vi no Brainstorm9.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s