Refrigerante surpresa no cinema

Xperia

Não tenho muito ideia do sucesso que o último filme da série 007, Skyfall, conseguiu fazer no ano passado. O que é certo, é que as marcas se apropriaram bastante dessa publicidade.

Uma dessas marcas, que patrocinou o filme, foi a Sony. Eles aproveitaram a temática do filme e fizeram uma ação muito bem bolada dentro dos cinemas. Tudo para promover seu novo Xperia totalmente à prova d’água.

Nem vou contar como foi. O melhor é assistir e entender como tudo funcionou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s