NIVEA | Redesign Global de Embalagens

Isso sim é um projeto de design que pensa de uma forma global para uma marca. Já que está presente em 170 países e com milhões de mulheres como consumidoras, a NIVEA resolveu unificar suas embalagens.

Seus produtos terão um visual único pelo mundo todo. Suas embalagens foram modificadas com inspiração na tradicional latinha azul criada em 1924. A marca ainda aproveitou para diminuir a utilização de plásticos nas embalagens.

Vale reparar na simplicidade das embalagens e na unidade visual entre elas. Um projeto belíssimo. A criação fica por conta da agência Fuseproject.

NIVEA 01

NIVEA 02

NIVEA 03

NIVEA 04

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s