Heineken | “The Candidate”

Heineken

Uma ação sensacional para contratar um estagiário. A Heineken percebeu que os candidatos para vagas de emprego e/ou estágio sempre parecem ter respostas prontas nas entrevistas. Sendo assim, a marca resolveu sair do convencional para a contratação de seu novo estagiário.

Vários testes estranhos foram feitos com mais de 1700 candidatos. Tudo para que a empresa conhecesse as pessoas por de trás das respostas prontas.
Nesse processo, três candidatos ganharam algum destaque e suas histórias foram compartilhadas na rede para que os consumidores da marca escolhessem quem seria contratado.

O mais legal também ocorreu na divulgação do vencedor. O próprio não imaginava, mas a revelação foi feita durante um jogo da Champions League em novembro do ano passado.

Uma ação que além de chamar atenção, ganha pontos positivos para a marca. E acredito que não exista outra palavra além de sensacional.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s