Como um Homem de Verdade começa seu dia

Harley-Davidson

Que a marca Harley-Davidson não vende motos e sim um estilo de vida, nós já sabemos. Mas afinal que estilo de vida é esse? Bem, um estilo de liberdade de expressão misturado com ousadia e muita personalidade.

Nesse filme, a marca brinca um pouco com esse estilo. Fazendo, de certa forma, uma sátira aos mais radicais. Um comercial muito bem feito e que vence pelos exageros. A criação fica por conta da agência Cart1er do Canadá.

Vi no Brainstorm9.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s