Ticket de Espera, ou melhor, Grande Espera

Ticket

Essa ação não é tão recente. Na verdade rolou a quase um ano atrás, mas vale a pena postar. Uma ação com custo bem baixo de produção e que serviu para provocar as pessoas a doarem seus órgãos no futuro.

A ação rolou em um supermercado e o cliente envolvido foi a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A criação fica por conta da Y&R. A dica desse post foi do aluno Carlos André Reis do curso de Design Gráfico da UNIGRANRIO.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s