“Camisa Eterna” da Olympikus

Flamengo

Antes de mais nada, não vamos aqui criar polêmicas entre torcedores. O objetivo dessa postagem é somente para mostrar a criatividade de uma marca que termina seu contrato com um clube. Claro que sou flamenguista, mas se fosse de outro clube também divulgaria. Assim como a embalagem sensacional da camisa do Internacional, as homenagens da Adidas ao Palmeiras e da Unimed ao Fluminense, da Nike ao Corinthians e a camisa em preto e branco do Vitória.

Ações e homenagens que geram um buzz e enriquecem os valores de uma equipe com seus torcedores. Assim acontece com a Olympikus e o Flamengo.

A marca termina seu contrato de quatro anos com o clube nesse mês. E se despede com uma bela homenagem, principalmente aos torcedores. Eles recriaram a camisa de 2009, quando o clube foi campeão brasileiro, com tecidos diferentes. Utilizaram materiais que coletes a prova de bala e uniformes de bombeiros. A camisa é submetida a testes de resistência de força, temperaturas e impacto.

Ao final, a camisa, mesmo com algumas marcas, permanece inteira. E será doada ao museu do clube. A criação fica por conta da DM9Sul.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s