A Superformula contra o câncer

Uma ação que dispensa comentários sobre a alta criatividade e o grande impacto que pode causar. No Hospital A. C. Camargo, em uma unidade dedicada ao tratamento e câncer infantil, surge uma “inovação” em relação ao tratamento. Infelizmente não é sobre a cura definitiva, ou o surgimento de uma vacina ou algo parecido, mas é uma atitude que gera resultados.

Sabemos que toda criança é apaixonada por algum herói na infância, e porque não trazer o tratamento desses heróis aos pequenos na vida real. Surge então a “Superformula”. Nada mais é do que uma capa para o soro de quimioterapia com cores e escudos de personagens da “Liga da Justiça”, da DC Comics (parceira no projeto). Além disso, também foram desenvolvidas histórias em quadrinhos que explicam a doença e motivam ainda mais os pequenos na luta contra os vilões (o câncer).

Uma atitude que desperta a atenção de muitos e nos faz pensar que com muito pouco podemos sempre fazer algo para quem precisa de nossa atenção. Uma campanha que pra quem trabalha com comunicação pensa: “porque não pensei nisso?”. A criação fica para JWT Brasil que está de parabéns pelo projeto.

superormula 01

superormula 02

Vi no Brainstorm9.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s