Catraca da Boa

catraca

Uma ação que não é de agora. Na verdade ela aconteceu durante o carnaval desse ano, mas que vale ser vista por quem não viu. E certamente por que já viu também.

A Antarctica que praticamente acabou se tornando, de forma oficial ou não, patrocinadora do carnaval de rua do Rio de Janeiro, resolveu incentivar o uso de transportes públicos. O escolhido pela marca foi o Metrô.

A ação foi criar a Catraca da Boa, onde bastava uma latinha da cerveja vazia no lugar da passagem. Uma ação muito bem bolada. A criação fica por conta da AlmapBBDO.

A ação ainda ajudou a diminuir o número de motoristas alcoolizados e as latinhas recolhidas foram encaminhadas para a reciclagem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s