“Alguém aí é canadense?”

Uma ação muito bem pensada da marca de cerveja Molson Canadian. Eles resolveram explorar a marca com sua associação ao nome do país de maneira bem positiva, já que os canadenses em geral são considerados no mundo todo como “gente boa”. A marca então espalhou geladeiras cheias da bebida onde somente um passaporte canadense poderia abri-la. Ai surge ao redor da geladeira a pergunta título do post: “Alguém aí é canadense?”.

A ação aconteceu em Londres, Bruxelas e no norte da França, lugares onde a cerveja é bem consumida. Tudo rolou bem próximo dos dias do Canada Day (tipo um Brazilian Day só que do Canadá). A criação da campanha fica por conta da Rethink Communications.

Você ainda confere os bastidores da ação abaixo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s