Movimento é Felicidade e vice-versa

Coca-Cola

Definitivamente a Coca-Cola veste a camisa da felicidade. Em todas as suas ações e praticamente todas as suas campanhas, a felicidade é o tema principal. Esse sentimento está quase virando sinônimo da marca (será que exagerei?…).

Em seu novo filme, a marca utiliza uma animação com marionetes. O vídeo mostra a felicidade de um pai que está em constante movimento. Tudo reforça o conceito de que movimento é felicidade e vice-versa.

A criação ficou por conta da The Cyranos para a McCann, com produção da Nexus e do estúdio Anarchy que ficou responsável pelos bonecos e cenários da animação.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s