Compartilhando um Milka

Milka

No mês passado postamos aqui uma ação da Milka intitulada cadeia de ternura. Uma maneira das pessoas interagirem umas com as outras em busca de um chocolate. Assim, a marca demonstra que sua intensão é que as pessoas compartilhem entre si.

Em sua nova ação, a marca desenvolveu uma embalagem de sua barra de chocolate, só que faltando um “quadradinho”. Ao comprar, a embalagem incentivava que você enviasse esse pedaço faltando para alguém. E era justamente o que acontecia. Você podia escolher a mensagem que uma outra pessoa recebia seu pedacinho de chocolate em casa. Sensacional. Essa ação ficou por conta da Buzzman Paris.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s