Incríveis Embalagens Absolut

Uma das mudanças mais dramáticas que a marca já fez até agora, segundo Anna Kamjou diretora global de design da marca. O objetivo inicial do projeto era quebrar esse raciocínio lógico que para uma bebida com sabor de frutas é preciso ter uma imagem da fruta na embalagem. O desafio foi desenvolver simbolismos abstratos que solucionassem essa linguagem visual.

Muitos testes foram realizados e depois de encontrarem a principal essência de cada sabor, eles definiram sua imagem através de uma técnica expressionista e abstrata de jogar tinta.

O resultado ficou sensacional e vocês podem conferir nas imagens abaixo.

Absolut 01

Absolut 02

Absolut 03

Absolut 04

Absolut 05

Absolut 06

Absolut 07

Absolut 08

Absolut 09

Absolut 10

Absolut 11

Absolut 12

Absolut 13

Absolut 14

Absolut 15

Absolut 16

Absolut 17

Absolut 18

Absolut 19

Absolut 20

Absolut 21

Absolut 22

Absolut 23

Absolut 24

Absolut 25

Absolut 26

Absolut 27

Absolut 28

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s