Parques surpresas vs Excesso de Cinza

Como sempre a Coca-Cola anda pelo mundo espalhando seu conceito de felicidade. E esse conceito pode estar presente nas pequenas coisas que muitas vezes deixamos de lado durante o dia. Uma caminhada, um bate-papo no parque e colocar os pés descalços na grama. Assim a marca mais uma vez surpreende com uma ação inusitada. Eles criaram os parques instantâneos para combater o cinza das grandes cidades. O resultado foi muito interessante. E claro que rolou muita Coca-Cola de graça. A criação fica por conta da Wieden + Kennedy.

Coca-Cola

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s