Philips | Resgate e Redesign da Identidade Visual

slogan Philips

Um redesign, um resgate de valores e uma nova identidade. A Philips anuncia o redesign de sua logo com visual diretamente ligado ao tradicional escudo utilizado desde a primeira vez pela empresa.

Eles explicam que a nova identidade é uma afirmação da empresa na era digital. em pequenos detalhes, podemos ver a leve curvatura na parte superior e a manutenção das tradicionais ondas e estrelas (rádio e iluminação respectivamente) que fazem parte das origens da empresa. Um novo slogan também é criado e se transforma em “Innovation and you”. Lembro que a versão somente logotipo continuará a ser utilizada.

Logo Philips

Veja o vídeo de apresentação da marca e um infográfico que mostra a evolução de todas as identidades visuais.

Philips

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s