Netshoes | Nova Identidade Visual

A Netshoes apresentou sua nova identidade visual. Agora com uma tipografia com linhas mais curvas, sem a utilização de elemento de apoio e com uma palheta de cores mais variada. Ficou mais jovial e com mais energia. O intuito é transmitir mais emoção que é proporcionada pela prática esportiva.

O processo de criação foi o resultado de um ano de estudos de branding com consultoria da Interbrand. Segundo o gerente de marketing e comunicação da marca, Renato Mendes, “A Netshoes busca ser referência em e-commerce especializado em esportes no mundo. A empresa já atua no Brasil, Argentina e México e, com essa iniciativa, passou a ter um posicionamento global de marca. Sua missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer”.

Vejam abaixo a mudança da marca e algumas de suas aplicações.

Netshoes 01

Netshoes 02

Netshoes 03

Netshoes 04

Netshoes 05

Netshoes 06

Netshoes 07

Netshoes 08

Netshoes 09

Netshoes 10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s