2 milhões de garrafas da coca-cola que são únicas

A campanha intitulada “Extraordinary Collection” e lançada pela Coca-Cola Diet Coke pela agência israelense Gefen Equipe, produziu dois milhões de garrafas com embalagens de design único e limpo. Com uso do dinâmico e misturado colorido eles conseguiram aumentar o número de vendas e o índice de fidelidade a marca na região.

Confira:

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-001 (1)

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-1B2

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-1bb2

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-0002

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-02

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-13

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-22

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-32

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-42

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-52

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-102

Coca-Cola-Collector-Bottles-Design-112

 

A campanha relembra ao projeto criado pela Absolut em 2012 com o título: ”Absolut Vodka Unique Edition”, que trazia a proposta de um número limitado de garrafas de design único.

02-Absolut-Unique-2

Absolut Vodka - Unique Edition_02_delood

absolut_unique_652

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s