Honda – The Other Side Experiment

A agência Wieden Kennnedy acaba de lançar a campanha interativa para a Honda intitulada ”The Other Side Story”.

Integrado com o YouTube, o sistema interativo permite visualizar dois vídeos que passam de um para outro com um simples toque da tecla “R” do teclado. Alternando entre os dois personagens: durante o dia – um pai com seus filhos e a noite, o suspeito de um crime.

Confira:

honda-the-other-side_0-640x298

Honda_the_other_side_9-640x269

Honda_the_other_side_8-640x270

Honda_the_other_side_7-640x269

Honda_the_other_side_6-640x270

Honda_the_other_side_5-640x270

Honda_the_other_side_4-640x268

Honda_the_other_side_2-640x271

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s