Briefings transformados em Paper art

Para atender aos briefings da publicidade de maneira inovadora, uma equipe de designers iniciou a criação de uma série de projetos em paper art e expressou seus talentos utilizando as especificações como um meio criativo.

Um meticuloso trabalho de um conceito inesperado desenvolvido pelas agências de design TBWA/Hunt Lascaris.

1-Advertising-briefs

2-Advertising-briefs

3-Advertising-briefs

5-Advertising-briefs

4-Advertising-briefs

6-Advertising-briefs

7-Advertising-briefs

8-Advertising-briefs

Créditos: Daniella / Fubiz

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s